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Automotivo
veículo pesado
Mercedez Benz
código de falha dos módulos
GS comando das marchas
160
Bus do CAN IES : bus do CAN OFF161
Bus IES do CAN: comunicação interrompida162
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando FR Controle do Veículo ou mensagem errada163
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando Módulo especial parametrizável PSM ou mensagem errada164
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando WSK Embreagem mecânica com conversor de torque ou mensagem errada165
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando RS Comando do Retarder ou mensagem errada166
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando BS comando do freio ou mensagem errada167
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando INS Instrumento ou mensagem errada168
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando Comando da embreagem KS (MKR) ou mensagem errada169
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando AGE Seletor Automático de Marchas ou mensagem errada170
Falta a mensagem do CAN do módulo de comando MR Comando do motor ou mensagem errada1010
Falha interna do módulo de comando1011
Nenhum dado de programação válido1012
Nenhum dado de parametrização válido1080
O software no módulo de comando é uma versão de teste1081
O módulo de comando é uma versão de teste1082
O modo teste em bancada do módulo de comando está ativo1101
Sobretensão no terminal 301102
Subtensão no terminal 301201
O terminal 31 tem Interrupção1301
Sobretensão no terminal 151302
Subtensão no terminal 151503
Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Interrupção.1504
Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com a massa.1505
Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com o positivo.1603
O interruptor Neutro tem Interrupção1604
O interruptor Neutro tem Curto-circuito com a massa1605
O interruptor Neutro tem Curto-circuito com o positivo1703
A saída do módulo de comando RUECK tem Interrupção1704
A saída do módulo de comando RUECK tem Curto-circuito com a massa1705
A saída do módulo de comando RUECK tem Curto-circuito com o positivo2030
Nenhum dado válido do módulo de comando das marchas2031
O terminal 31 para o módulo de comando das marchas tem Interrupção2032
A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Interrupção2033
A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com a massa2034
A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com o positivo2035
Falha de liberação do circuito de emergência2036
Comendo de emergência falhou2037
Estágio de realimentação do módulo de comando das marchas interrompido ou em curto3120
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Interrupção3121
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Interrupção.3122
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Curto-circuito com a massa3123
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Curto-circuito com a massa.3124
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Curto-circuito com o positivo3125
Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Curto-circuito com o positivo.3220
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Interrupção3221
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Interrupção.3222
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Curto-circuito com a massa3223
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Curto-circuito com a massa.3224
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Curto-circuito com o positivo3225
Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Curto-circuito com o positivo.3320
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Interrupção.3321
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Interrupção.3322
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Curto-circuito com a massa.3323
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Curto-circuito com a massa.3324
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Curto-circuito com o positivo.3325
Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Curto-circuito com o positivo.3803
A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Interrupção3804
A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Curto-circuito com a massa3805
A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Curto-circuito com o positivo4140
Sensor 'marcha' (SGG) tem Interrupção.4141
Sensor 'marcha' (SGG) tem Curto-circuito com a massa.4142
Sensor 'marcha' (SGG) tem Curto-circuito com o positivo.4143
Falha de funcionamento do componente Sensor 'marcha' (SGG)4144
Componente Sensor 'marcha' (SGG) fora da faixa de valores admissíveis4240
Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Interrupção.4241
Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Curto-circuito com a massa.4242
Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Curto-circuito com o positivo.4243
Falha de funcionamento do componente Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE)4244
Componente Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) fora da faixa de valores admissíveis4440
Sensor 'embreagem' (SKU) tem Interrupção.4441
Sensor 'embreagem' (SKU) tem Curto-circuito com a massa.4442
Sensor 'embreagem' (SKU) tem Curto-circuito com o positivo.4443
Falha de funcionamento do componente Sensor 'embreagem' (SKU)4444
Componente Sensor 'embreagem' (SKU) fora da faixa de valores admissíveis5140
Falta o sinal do sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária'5141
Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária' tem Curto-circuito com a massa5142
Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária' tem Curto-circuito com o positivo ou Interrupção5143
Falha de funcionamento do componente Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária'5240
Falta sinal C3/Impulso de velocidade5243
Falha do sinal D38091
Nenhuma rotação de saída da caixa de transmissão8093
Tipo errado de caixa de mudanças8095
Posição da embreagem: não foi atingido o valor mínimo de programação8096
Posição da embreagem: foi ultrapassado o valor máximo de programaçãoG 05
A posição Neutro não está asseguradacausas prováveis: Sem suprimento de ar no sistema pneumático Defeito mecânico na caixa de mudanças Defeito mecânico no trambulador transversal Verificar o pino de fixação do trambulado transyinstrução :Esta falha é importante somente em veículos com transmissão sincronizada Na mudança para posição Neutro ou na correspondente interrupção na mudança de marchas , o critério para reconhecimento da movimentaçãodo grupo de marchas não foi satisfeito O movimento necessário entre os grupos de marchas é 70 % da distância entre os valores de programação , grupo de marchas 1/2 e grupo de marchas 3/4G 06
Falha do valor da embreagemcausas prováveis : Informação de hardware na EEPROM não é válida Pelo menos um dos estágios finais da embreagem tem linha interrompida Não foi reconhecida nenhuma embreagem automática O valor especificado da embreagem não está presente no bus do CANinstrução :Esta falha é importante somente em veículos com comando eletrônico da transmissão .G 09
Erro de programação: posição Neutrocausa prováveis de falhas :Componentes do sensor de marcha engatada tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Bolsão de ar no cilindro de marchas Cilindro de marchas prendendo ou sujo de oleo Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação no trambulador transversal .introdução :A posição Neutro inicialmente programada foi deixada sem solicitação o equivalente a +/- 40 counts .G 10
Erro de programação: erro nos valores de programação para o Splitcausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MS1 e MS2 Componente sensor do seletor do grupo de marchas Split tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Defeito mecânico do componente cilindro do grupo divisor Split Defeito mecânico na caixa de mudançasintrodução : A distância entre os valores programados Split , ( posição lenta e rápida ) é muito pequena . A distância mínima deve - se > 144 countsG 11
Erro de programação: erro nos valores de programação para as marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das vávulas magnéticas MUB e MGB Erro nas ligações elétricas das vávulas magnéticas MUE e MGE Defeito mecânico do componente do cilindro das marchas Defeito mecânico da caixa de mudanças Defeito mecânico do trambulador transversal Aintrodução :A distância entre os valores programados " Marcha , posição Neutro , e posição ímpar " é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts A distância mínima em veículos com transmissões Mercedes Powershift deve ser > 350 counts .G 12
Erro de programação: erro nos valores de programação para marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MUBe MGB Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MEU e MGE Componete sensor de marcha engatada tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Defeito mecânico do componete cilindro de marcha Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação no trambulador transversalintrodução :A distância entre o valores programados " marcha , posição Neutro , e marcha posição par ) é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts . A distância mínima entre em veículos com Transmissões Mercedes Powershift de ser > 350 counts .G 13
Erro de programação: erro nos valores programação para os grupos de marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MG1 e MG2 Defeito mecânico na caixa de marchas Defeito mecânico no trambulador transversalintrodução :A distância entre os valores programados ( grupo de marchas , posição1 / 2 ' e grupo de marchas posição 3/4 ' ) é muito pequena . A distância mínima deve ser > 350 counts .G16
Erro de programação: ero nos valores de programação para os grupos de marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MG1 c MG2 Defeito mecânico do componente cilindro seletor do grupo de marchas Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação do trambulador transversalintrodução : A distância entre o valores programados " marcha , posição Neutro , e marcha posição par ) é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts . A distância mínima entre em veículos com Transmissões Mercedes Powershift de ser > 350 counts .G17
Erro de programação: ero nos valores de programação para o Gamacausa prováveis de falhas :introdução :G 18
Falha em uma válvula magnética ou sensor de posiçãoG 19
Erro de programação: o veicula deslizaG 20
Erro de programação: sub ou sobretensãoG 21
Erro de programação: atuação da embreagemG 22
Em erro de programação: seleção de Neutro interrompidaCausas prováveis de falhas : Comunicação CAN para o módulo de comando FR com defeito, Quando se solta a tecla "Neutro" na alavanca de mudança de marchas, o módulo de comando FR (controle de veículo ) interrompe o procedimento de programação instrução: durantes o procedimento de programação a tecla "Neutro" na alavanca seletora deve permanece continuamente atuadaG 23
Erro de programação: tipo de transmissão não válido G 24 = Erro de programação: freio de estacionamento não atuado OBS: sinal do freio de mão (não está funcionando ou freio de mão está solto ) o sinal "P" do painel tem que está assessorG 26
Ero de programação: motor em funcionamentoG 27
Erro de programação: falta de torque do motor ou não é válidoG 28
Erro de programação: o motor não está ligadoG 29
Erro de programação: falta de rotação do motorG 30
Erro de programação: marcha lentaG 31
Erro de programação: distância da embreagem Durante o procedimento de programação a embreagem não foi atuada corretamenteMR/PLD Comando do motor
100
Conexão CAN-H com defeito para FR/CPC100
Conexão CAN-H com defeito para ADM101
Conexão CAN-L para FR/CPC com defeito CAN-L101
Conexão CAN-L para ADM com defeito CAN-L102
Dados incorretos do módulo de comando FR/CPC102
Dados incorretos do módulo de comando ADM104
Conexão CAN para FR/CPC com defeito104
Conexão CAN para ADM com defeito149
Erro de parametrização do CAN204
Falha de funcionamento do High-Speed-CAN-Bus para o SCR-módulo do quadro com motor Euro 4/5308
Sensor de posição da árvore de manivelas Curto-circuito com a massa309
Sensor de posição da árvore de manivelas Interrupção, Curto-circuito com o positivo310
Sensor de posição da árvore de manivelas, sinal muito fraco311
Sensor de posição da árvore de manivelas, erro na classificação do sinal da árvore de manivelas e sinal do eixo comando de válvulas312
Sensor de posição da árvore de manivelas, nenhum sinal313
Erro de polarização do sensor de posição da árvore de manivelas408
Sensor do ângulo de posição do eixo comando de válvulas tem Curto-circuito com a massa409
Sensor do ângulo de posição do eixo comando de válvulas tem Interrupção ou Curto-circuito com o positivo412
Sensor de posição do eixo comando de válvulas, nenhum sinal413
Sensor de posição do eixo comando de válvulas, erro de polarização530
Módulo de comando MR Comando do motor reconhece rotação muito alta612
Falta ao sinal 'Rotação do ventilador'.631
A rotação da ventoinha está baixa demais.722
A temperatura depois do catalisador está muito alta.782
Catalisador não instalado.788
A temperatura antes do catalisador está muito alta (o limite 1 foi ultrapassado).789
A temperatura antes do catalisador está muito alta (o limite 2 foi ultrapassado).797
A temperatura antes do catalisador está muito alta (redução da potência do motor).815
O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.816
O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com a massa.915
O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.916
O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com a massa.1015
Sensor de temperatura do óleo acima da faixa de medição (Interrupção, Curto-circuito com o positivo)1016
Sensor de temperatura do óleo abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)1115
Sensor de temperatura do combustível: acima da faixa de medição Interrupção Curto-circuito com o positivo)1116
Sensor de temperatura do combustível: abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)1215
Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de temperatura, valor acima da faixa de medição (Interrupção Curto-circuito com o positivo)1216
Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de temperatura, valor abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)1315
Sensor de pressão atmosférica, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)1316
Sensor de pressão atmosférica, abaixo da faixa de medição ( Curto-circuito com a massa)1415
Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor acima da faixa de medição (Interrupção Curto-circuito com o positivo)1416
Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)1417
Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor de medição não plausível1515
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento: acima da faixa de medição(Interrupção Curto-circuito com o positivo)1516
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento: abaixo da faixa de medição(Curto-circuito com a massa)1615
Sensor de pressão do óleo, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)1616
Sensor de pressão do óleo, abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)1617
Sensor de pressão do óleo, valor de medição não plausível1715
Entrada combinada (pino 28):ULTRAPASSADO o campo de medição1716
Entrada combinada (pino 28):Campo de medição ABAIXO DO LIMITE1717
Entrada combinada (pino 28):Sinal não plausível1818
Circuito de sobrealimentação com defeito1820
Pressão do turbo muito alta1822
Ultrapassada a temperatura do ar de sobrealimentação1873
Turboalimentador-Falha de sincronismo da velocidade1874
O desvio dos valores de ajuste do controle da pressão do turbo é muito grande.1875
Desvio muito grande da pressão de sobrealimentação1876
A pressão de carga para o funcionamento do freio não é atingida1878
Circuito de sobrealimentação com defeito1917
O valor de medição do sensor de pressão do combustível não é plausível.2017
O valor de medição do sensor de pressão do óleo não é plausível.2020
Pressão do óleo muito baixa2021
Pressão do óleo muito baixa2026
O nível de óleo do motor está muito alto ou muito baixo2122
Temperatura do líquido de arrefecimento muito alta2219
Terminal de 15 do módulo de comandos MR ou FR/CPC tem Interrupção.2219
Terminal de 15 do módulo de comandos MR ou ADM tem Interrupção.2319
Terminal de 50 do módulo de comandos MR ou FR/CPC tem Interrupção.2319
Terminal de 50 do módulo de comandos MR ou ADM tem Interrupção.2415
O sensor de diferença na pressão do combustível tem Interrupção.2416
O sensor de diferença na pressão do combustível tem Curto-circuito com o positivo,Curto-circuito com a massa.2460
Sistema-Tensão2461
A tensão de referência dos sensores não está disponível.2462
Falha interna do módulo de comando2463
Erro na EEPROM do módulo de comando2464
Mensagem de falha do software do módulo de comando2465
Falha do módulo de comando, sensor de temperatura interno2466
O componente 'Temperatura do ar de admissão (valor bruto)' envia um sinal errado.2467
O componente 'Sensor da árvore de manivelas' envia um sinal errado.2468
Sinal High do CAN do bus de sistema do CANCOM DEFEITO2469
Falha do injetor do cilindro 12470
Falha do injetor do cilindro 22471
Falha do injetor do cilindro 32472
Falha do injetor do cilindro 42473
Falha do injetor do cilindro 52474
Falha do injetor do cilindro 62475
Componente Sensor de baixa pressão com defeito2476
Componente Módulo de monitoração do injetor com defeito2477
Foi reconhecido um vazamento (grande vazamento) no lado da baixa pressão do sistema à gás natural.2478
Foi reconhecido um vazamento (grande vazamento) no lado da alta pressão do sistema à gás natural.2479
O sinal do sensor de pressão do combustível não é plausível2480
O componente 'Válvula de segurança' envia um sinal errado.(Gás natural)2481
Existe um defeito elétrico interno no componente 'Estágio final das borboletas'.2482
O regulador da válvula borboleta está com distúrbio de função.2483
Falha na comunicação com o componente Controle da temperatura constante do líquido de arrefecimento2484
O componente 'Sensor de temperatura do ar externo' fornece valores irregulares.2485
Componente Sensor de pressão do ar de sobrealimentação com defeito2486
O sensor da pressão do ar está com distúrbio de função.2487
O valor de medição do sensor de pressão do combustível não é plausível.2488
Foi reconhecido um vazamento elevado no componente 'Y107/2 (Válvula de bloqueio de segurança)'.2489
O componente 'Sensor do nível de combustível' não envia nenhum sinal ou um sinal não plausível.2490
Falha no sistema Combustível2491
Vazamento no sistema de combustível2492
Reserva(1)2493
O componente Injetor de combustível tem linha interrompida.2494
Reserva(2)2495
Reserva(3)2496
Reserva(4)2497
Falha temporária do componente Sonda lambda2498
Corrente de aquecimento da sonda lambda(Potência reduzida)2499
Falha interna no componente Sonda lambda2509
A linha para o sensor de nível do óleo tem Interrupção.2515
Sensor de nível do óleo Curto-circuito com o positivo, abaixo da faixa de medição2516
Sensor de nível do óleo: faixa de medição não alcançada2517
Sensor do nível do óleo , valor de medição não plausível2612
O sensor de rotação no turboalimentador tem Interrupção,Curto-circuito com o positivo,Curto-circuito com a massa.2615
O sensor de rotação no turboalimentador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.2616
O sensor de rotação no turboalimentador tem Curto-circuito com a massa.2712
Falta o sinal de rotação do alternador (Timeout).2804
O sensor de NOx possui distúrbios de comunicação.2815
O sensor de NOx possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.2816
O sensor de NOx possui Curto-circuito com a massa.2971
Altas emissões de óxidos (patamar 1 transgredido)2972
Altas emissões de óxidos (patamar 2 transgredido)3015
Sensor de pressão do combustível, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)3016
Sensor de pressão do combustível, abaixo da faixa de medição ( Curto-circuito com a massa)3115
O sensor de temperatura do ar do turbo 2 tem Interrupção.3116
O sensor de temperatura do ar do turbo 2 tem Curto-circuito.3215
O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento tem Interrupção.3216
O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento tem Curto-circuito.3332
O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento está fora da faixa de valor especificado.3415
O sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.3416
O sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com a massa.3515
O sensor de temperatura do ar tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.3516
O sensor de temperatura do ar tem Curto-circuito com a massa.3604
Falta mensagem do CAN Temperatura do ar.3617
O valor de medição do sensor de temperatura ambiente não é plausível.3706
A SCR-válvula de comando do ar comprimido temCurto-circuito com a massa.3707
A SCR-válvula de comando do ar comprimido temCurto-circuito com o positivo.3709
A SCR-válvula de comando do ar comprimido temInterrupção.3817
Os valores de medição dos sensores de temperatura no catalisador não são plausíveis.3906
A bomba AdBlue tem Curto-circuito com a massa.3907
A bomba AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.3909
A bomba AdBlue tem Interrupção.4024
Falha interna no módulo de comando4034
Falha interna no módulo de comando4035
Falha interna no módulo de comando4036
Falha interna no módulo de comando4037
Falha interna no módulo de comando4038
Falha interna no módulo de comando4039
Ativação do motor de partida (estágio de potência) com defeito4040
Falha interna no módulo de comando4041
Falha interna no módulo de comando4047
Falha interna no módulo de comando4048
Falha interna no módulo de comando4049
Parametrização inválida para a válvula proporcional4050
Falha interna no módulo de comando4051
Falha interna no módulo de comando4052
Falha interna no módulo de comando4053
Falha interna no módulo de comando4054
Falha interna no módulo de comando4056
Falha interna no módulo de comando4058
O conjunto de dados no módulo de comando MR Comando do motor foi manipulado.4092
Falha interna no módulo de comando4149
Erro de parametrização do freio-motor.4200
Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com o positivo4201
Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com a massa4202
Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com a massa4203
Válvula proporcional 7 tem Interrupção4204
Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com o positivo4205
O sensor de posição da válvula borboleta possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4206
O sensor de posição da válvula borboleta possui Curto-circuito com a massa.4207
O sensor de temperatura antes do catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4208
O sensor de temperatura antes do catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com a massa.4209
O sensor de temperatura após o catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4210
O sensor de temperatura após o catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com a massa.4211
O sensor da pressão diferencial antes do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4212
O sensor da pressão diferencial antes do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com a massa.4213
O sensor da pressão diferencial após do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4214
O sensor da pressão diferencial após do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com a massa.4215
A pressão diferencial no filtro de partículas diesel é alta demais.4217
O desvio regular da válvula borboleta está alto demais.4218
O movimento da borboleta até na referência falhou.4219
O difusor na unidade dosadora de AdBlue está entupido.4221
O aquecimento difusor possui Interrupção.4222
O aquecimento difusor possui Curto-circuito com a massa.4223
O aquecimento difusor possui Curto-circuito com o positivo.4224
Falha interna no módulo de comando4225
A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com o positivo.4226
A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com a massa.4227
Falha interna do módulo de comando4228
Não há nenhum sistema SCRT® instalado.4229
O valor medido ou os valores medidos dos sensores de temperatura SCRT® (Par A) não são plausíveis.4230
O valor medido ou os valores medidos dos sensores de temperatura SCRT® (Par B) não são plausíveis.4231
Não está instalado um filtro de partículas diesel.4232
O valor de medição do sensor da pressão diferencial antes o filtro de partículas diesel não é plausível.4233
O valor de medição do sensor da pressão diferencial após o filtro de partículas diesel não é plausível.4234
Altas emissões de óxidos baseados em uma causa desconhecida (patamar 2 transgredido)4235
Alta emissão de óxidos devido uma baixa qualidade do AdBlue4236
Alta emissão de óxidos devido a uma baixa dosagem do AdBlue4237
O valor de medição do sensor de NOx não é plausível.4238
A temperatura no filtro de partículas diesel é baixa demais.4239
O banco de sensores 1 no módulo de comando MR está com curto circuito.4240
O banco de sensores 2 no módulo de comando MR está com curto circuito.4241
O banco de sensores 1 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.4242
O banco de sensores 2 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.4243
O banco de sensores 3 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.4244
FalhaSensor de NOx4245
O componente 'Sensor de NOx' está com defeito.4246
Emissão bruta muito elevada de óxido nítrico4247
O componente 'Catalisador' está com defeito.4248
AdBlue de baixa qualidade ou AdBlue com dose mínima4249
Baixa qualidade de AdBlue, dosagem mínima de AdBlue ou o SCR-catalisador com defeito4250
Bomba de água tem Curto-circuito com a massa4251
Bomba de água tem Interrupção4252
Bomba de água tem Curto-circuito com o positivo4253
A pressão na câmara do reservatório está fora da faixa admissível.4254
Falha geral do posicionador da válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel4255
A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Curto-circuito com a massa.4256
A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Curto-circuito com o positivo.4257
A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Interrupção.4258
A regeneração do filtro de partículas diesel não foi executada com sucesso.4259
A pressão de sobrealimentação na válvula borboleta está muito baixa.4261
Erro de sistema no componente Estrangulador constante4262
Falha interna no módulo de comandoO Software de boot do módulo Software está faltando ou está com falhas.4415
O sensor de temperatura T4 tem Curto-circuito com o positivo ou Curto-circuito com o positivo.4416
O sensor de temperatura T4 tem Curto-circuito com a massa.4422
A temperatura no sensor de temperatura T4 está muito alta.4600
O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de temperatura AdBlue tem Curto-circuito com a massa.4601
O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de temperatura AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4602
O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de pressão AdBlue tem Curto-circuito com a massa.4603
O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de pressão AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4604
O módulo de comando SCR comunica falha.A tensão de alimentação dos sensores é muito baixa (subtensão).4605
O módulo de comando SCR comunica falha.A tensão de alimentação dos sensores é muito alta (sobretensão).4606
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Curto-circuito com a massa.4607
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.4608
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Interrupção.4609
O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Curto-circuito com a massa.4610
O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Curto-circuito com o positivo.4611
O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Interrupção.4612
O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 1 tem Curto-circuito com a massa.4613
O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 1 tem Curto-circuito com o positivo.4614
O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 2 tem Curto-circuito com a massa.4615
O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 2 tem Curto-circuito com o positivo.4616
O módulo de comando SCR comunica falha.Subtensão4617
O módulo de comando SCR comunica falha.Sobretensão4618
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Curto-circuito com a massa.4619
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.4620
O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Interrupção.4621
O módulo de comando SCR comunica falha.O limite de sujeira do filtro de AdBlue® quase foi atingido.4622
O módulo de comando SCR comunica falha.O limite de sujeira do filtro de AdBlue® foi ultrapassado.4623
O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente 'Bomba AdBlue' está muito alta.4624
O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente Bomba AdBlue está muito baixa.4626
O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente 'Bomba AdBlue' não é plausível.4627
O módulo de comando SCR comunica falha.Bomba de AdBlue bloqueada4628
O módulo de comando SCR comunica falha.A diferença de rotação da bomba de AdBlue® está muito baixa entre o volume medido menor e maior.4629
Falha interna no módulo de comando SCR4630
Falha interna no módulo de comando SCR4631
O módulo de comando SCR comunica falha.A válvula de escape está com defeito.4632
O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Bomba AdBlue com defeito4634
O módulo de comando SCR comunica falha.O registro não é válido.4635
O módulo de comando SCR comunica falha.A unidade dosadora do AdBlue® está com defeito.4636
O módulo de comando SCR comunica falha.A unidade de abastecimento do AdBlue® está com defeito.4637
O módulo de comando SCR comunica falha.A oscilação de rotação do componente 'Bomba AdBlue' está muito baixa.4638
O registo não coincide com a versão do módulo de comando.4639
SCR-LO:Não é possível uma comunicação com o módulo de comando SCR.4640
SCR-LO:O sensor de NOx possui distúrbios de comunicação.4641
SCR-LO:Válvula proporcional 7 tem Interrupção4642
SCR-LO:A linha de massa do componente Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com o positivo.4643
SCR-LO:A linha de massa do componente Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com a massa.4644
SCR-LO:Componente Sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4645
SCR-LO:Componente Sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com a massa.4646
SCR-LO:O sensor 'Temperatura do ar de aspiração' tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4647
SCR-LO:O sensor 'Temperatura do ar de aspiração' tem Curto-circuito com a massa.4648
SCR-LO:O sensor de nível de abastecimento do tanque AdBlue indica um valor muito alto.4649
SCR-LO:O sensor de nível de abastecimento do tanque AdBlue indica um valor muito baixo.4650
SCR-LO:O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4651
SCR-LO:O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.4652
SCR-LO:O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4653
SCR-LO:O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com a massa.4654
SCR-LO:O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.4655
SCR-LO:O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com a massa.4656
SCR-LO:O limite de sujeira do filtro de AdBlue® quase foi atingido.4657
SCR-LO:O limite de sujeira do filtro de AdBlue® foi ultrapassado.4805
Uma unidade injetora do banco 1 tem Curto-circuito com o positivo4806
A realimentação da unidade injetora do banco 1 tem Curto-circuito com a massa4905
Uma unidade injetora do banco 2 tem Curto-circuito com o positivo4906
A realimentação da unidade injetora do banco 2 tem Curto-circuito com a massa5026
Unidade injetora para o cilindro 1: a válvula não fecha5027
Unidade injetora para o cilindro 1: falha de ativação5028
Unidade injetora para o cilindro 1: curto-circuito5126
Unidade injetora para o cilindro 2: a válvula não fecha5127
Unidade injetora para o cilindro 2: falha de ativação5128
Unidade injetora para o cilindro 2: curto-circuito5226
Unidade injetora para o cilindro 3: a válvula não fecha5227
Unidade injetora para o cilindro 3: falha de ativação5228
Unidade injetora para o cilindro 3: curto-circuito5326
Unidade injetora para o cilindro 4: a válvula não fecha5327
Unidade injetora para o cilindro 4: falha de ativação5328
Unidade injetora para o cilindro 4: curto-circuito5426
Unidade injetora para o cilindro 5: a válvula não fecha5427
Unidade injetora para o cilindro 5: falha de ativação5428
Unidade injetora para o cilindro 5: curto-circuito5526
Unidade injetora para o cilindro 6: a válvula não fecha5527
Unidade injetora para o cilindro 6: falha de ativação5528
Unidade injetora para o cilindro 6: curto-circuito5626
Unidade injetora para o cilindro 7: a válvula não fecha5627
Unidade injetora para o cilindro 7: falha de ativação5628
Unidade injetora para o cilindro 7: curto-circuito5726
Unidade injetora para o cilindro 8: a válvula não fecha5727
Unidade injetora para o cilindro 8: falha de ativação5728
Unidade injetora para o cilindro 8: curto-circuito5806
O aquecimento da linha AdBlue tem Curto-circuito com a massa.5807
O aquecimento da linha AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.5809
O aquecimento da linha AdBlue tem Interrupção.5869
O aquecimento da linha AdBlue está com defeito.5906
A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.5907
A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.5909
A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Interrupção.5969
A válvula do aquecimento do tanque de AdBlue está com defeito.6015
O sensor de nível de abastecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.6016
O sensor de nível de abastecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.6029
O nível de abastecimento do tanque de AdBlue está muito baixo.6115
O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.6116
O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.6169
Sensor 'nível de abastecimento/temperatura do tanque de AdBlue está com defeito.6293
Erro interno no SCR-módulo do quadro6327
Falha na ativação da lâmpada do Diagnóstico a bordo (OBD).6409
O flange de aquecimento tem Interrupção.6432
Problema no flange de aquecimento6506
A linha de diagnóstico do separador de óleo tem Curto-circuito com a massa.6564
A linha de diagnóstico do separador de óleo tem Interrupção ou Curto-circuito com o positivo.6678
Válvula de realimentação do gás do escapamento com defeito6679
Diferença de temperatura entre o gás do escapamento e o líquido de arrefecimento não é plausível.6720
A pressão do AdBlue está muito alta.6721
A pressão do AdBlue está muito baixa.6770
A queda de pressão do AdBlue no ciclo de funcionamento de correção está muito baixa.6777
O consumo de corrente da bomba de AdBlue está muito alta.6820
SCR-ar comprimido está muito elevado.6821
SCR-ar comprimido está muito baixo.6883
A alimentação de ar do SCR-sistema de ar comprimido está com falhas.6949
Erro de parametrização6994
Pós-tratamento do gás do escapamento desligado e rotina de diagnóstico ativa6995
Pós-tratamento do gás do escapamento desligado e rotina de diagnóstico ativa7006
Válvula proporcional 1 tem Curto-circuito com a massa7007
Válvula proporcional 1 tem Curto-circuito com o positivo7009
Válvula proporcional 1 tem Interrupção7106
Válvula proporcional 3 tem Curto-circuito com a massa7107
Válvula proporcional 3 tem Curto-circuito com o positivo7109
Válvula proporcional 3 tem Interrupção7112
Válvula proporcional 3:Nenhuma rotação do ventilador7206
Válvula proporcional 4 tem Curto-circuito com a massa7207
Válvula proporcional 4 tem Curto-circuito com o positivo7209
Válvula proporcional 4 tem Interrupção7305
Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com o positivo7306
Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com a massa7307
Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com o positivo7309
Válvula proporcional 2 tem Interrupção7317
Válvula proporcional 2:Corrente não plausível7405
Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com o positivo7408
Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com a massa7542
Tensão da bateria muito alta7543
Tensão da bateria muito baixa7606
Válvula proporcional 6 tem Curto-circuito com a massa7607
Válvula proporcional 6 tem Curto-circuito com o positivo7609
Válvula proporcional 6 tem Interrupção7705
A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com o positivo.7708
A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com a massa.7805
A fileira de válvulas proporcionais 2 tem Curto-circuito com o positivo.7808
A fileira de válvulas proporcionais 2 tem Curto-circuito com a massa.7905
Banco da válvula proporcional 'SCR-módulo do quadro' tem Curto-circuito com o positivo.7908
Banco da válvula proporcional 'SCR-módulo do quadro' tem Curto-circuito com a massa.8005
Terminal 50 no relé em série(Curto-circuito com o positivo)8008
Terminal 50 no relé em série(Curto-circuito com a massa)8009
Terminal 50 no relé em série(Interrupção)8033
Relé em série com defeito8039
Ativação do motor de partida (estágio de potência) com defeito8086
Nenhum acoplamento do pinhão do motor de partida8106
A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Curto-circuito com a massa.8107
A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Curto-circuito com o positivo.8109
A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Interrupção.8206
A válvula dosadora do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.8207
A válvula dosadora do AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.8209
A válvula dosadora do AdBlue tem Interrupção.8315
O sensor de temperatura do AdBlue tem Interrupção, Curto-circuito com o positivo.8316
O sensor de temperatura do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.8415
O sensor de pressão do AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.8416
O sensor de pressão do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.8417
O valor de medição do sensor de pressão do AdBlue não é plausível.8515
SCR-sensor de ar comprimido tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.8516
SCR-sensor de ar comprimido tem Curto-circuito com a massa.8517
Valor medido do SCR-sensor de ar comprimido não é plausível.8690
O consumo atual de AdBlue está muito alto.8691
O consumo atual de AdBlue está muito baixo.8790
O consumo médio de AdBlue está muito alto.8791
O consumo médio AdBlue está muito baixo.8896
A pressão do AdBlue não é plausível.8906
A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Curto-circuito com a massa.8907
A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Curto-circuito com o positivo.8909
A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Interrupção.9044
Unidade injetora cilindro 1: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9045
Unidade injetora cilindro 1: ajuste dos cilindros individuais em limitação9144
Unidade injetora cilindro 2: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9145
Unidade injetora cilindro 2: ajuste dos cilindros individuais em limitação9244
Unidade injetora cilindro 3: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9245
Unidade injetora cilindro 3: ajuste dos cilindros individuais em limitação9344
Unidade injetora cilindro 4: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9345
Unidade injetora cilindro 4: ajuste dos cilindros individuais em limitação9444
Unidade injetora cilindro 5: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9445
Unidade injetora cilindro 5: ajuste dos cilindros individuais em limitação9544
Unidade injetora cilindro 6: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9545
Unidade injetora cilindro 6: ajuste dos cilindros individuais em limitação9644
Unidade injetora cilindro 7: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9645
Unidade injetora cilindro 7: ajuste dos cilindros individuais em limitação9744
Unidade injetora cilindro 8: controle da suavidade da marcha lenta em limitação9745
Unidade injetora cilindro 8: ajuste dos cilindros individuais em limitação9846
Interrupção do ajuste dos cilindros individuais9960
Excesso de chaves9961
Função de proteção Immobilizer ativa, módulo de comando MR Comando do motor bloqueado9962
Immobilizer, ativado em MR Comando do motor9963
Nenhum código de transponder com o bus do CAN do motor9964
Nenhum código do transponder com o terminal 509965
Código de transponder errado4271
Interrupção do teste automático de compressão4272
Interrupção do teste automático de compressão4273
A faixa de medição do sensor de temperatura do componente 'Módulo de comando do motor (MR)' foi ultrapassada.Programação
desenvolvimento