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Modelo de Exercício

Olá estudante

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Automotivo
veículo pesado
Mercedez Benz
Elétrica
Esquema por veículo Esquema elétrico:OF 1722 (384.077)

código de falha dos módulos

FDOK


INS

INS

INS2004

INS2010

GS comando das marchas
160Bus do CAN IES : bus do CAN OFF

161Bus IES do CAN: comunicação interrompida

162Falta a mensagem do CAN do módulo de comando FR Controle do Veículo ou mensagem errada

163Falta a mensagem do CAN do módulo de comando Módulo especial parametrizável PSM ou mensagem errada

164Falta a mensagem do CAN do módulo de comando WSK Embreagem mecânica com conversor de torque ou mensagem errada

165Falta a mensagem do CAN do módulo de comando RS Comando do Retarder ou mensagem errada

166Falta a mensagem do CAN do módulo de comando BS comando do freio ou mensagem errada

167Falta a mensagem do CAN do módulo de comando INS Instrumento ou mensagem errada

168Falta a mensagem do CAN do módulo de comando Comando da embreagem KS (MKR) ou mensagem errada

169Falta a mensagem do CAN do módulo de comando AGE Seletor Automático de Marchas ou mensagem errada

170Falta a mensagem do CAN do módulo de comando MR Comando do motor ou mensagem errada

1010Falha interna do módulo de comando

1011Nenhum dado de programação válido

1012Nenhum dado de parametrização válido

1080O software no módulo de comando é uma versão de teste

1081O módulo de comando é uma versão de teste

1082O modo teste em bancada do módulo de comando está ativo

1101Sobretensão no terminal 30

1102Subtensão no terminal 30

1201O terminal 31 tem Interrupção

1301Sobretensão no terminal 15

1302Subtensão no terminal 15

1503Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Interrupção.

1504Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com a massa.

1505Alimentação de tensão EXTUB para o módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com o positivo.

1603O interruptor Neutro tem Interrupção

1604O interruptor Neutro tem Curto-circuito com a massa

1605O interruptor Neutro tem Curto-circuito com o positivo

1703A saída do módulo de comando RUECK tem Interrupção

1704A saída do módulo de comando RUECK tem Curto-circuito com a massa

1705A saída do módulo de comando RUECK tem Curto-circuito com o positivo

2030Nenhum dado válido do módulo de comando das marchas

2031O terminal 31 para o módulo de comando das marchas tem Interrupção

2032A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Interrupção

2033A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com a massa

2034A linha NOTEPS para o circuito de emergência do módulo de comando das marchas tem Curto-circuito com o positivo

2035Falha de liberação do circuito de emergência

2036Comendo de emergência falhou

2037Estágio de realimentação do módulo de comando das marchas interrompido ou em curto

3120Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Interrupção

3121Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Interrupção.

3122Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Curto-circuito com a massa

3123Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Curto-circuito com a massa.

3124Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUB) tem Curto-circuito com o positivo

3125Válvula magnética 'admissão de ar do cilindro das marchas pares' (MGB) Curto-circuito com o positivo.

3220Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Interrupção

3221Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Interrupção.

3222Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Curto-circuito com a massa

3223Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Curto-circuito com a massa.

3224Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas ímpares' (MUE) tem Curto-circuito com o positivo

3225Válvula magnética 'exaustão de ar do cilindro das marchas pares' (MGE) tem Curto-circuito com o positivo.

3320Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Interrupção.

3321Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Interrupção.

3322Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Curto-circuito com a massa.

3323Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Curto-circuito com a massa.

3324Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 1' (MG1) tem Curto-circuito com o positivo.

3325Válvula magnética 'mudança entre grupos de marchas 2' (MG2) tem Curto-circuito com o positivo.

3803A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Interrupção

3804A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Curto-circuito com a massa

3805A linha conjunta de massa MVGND das válvulas magnéticas tem Curto-circuito com o positivo

4140Sensor 'marcha' (SGG) tem Interrupção.

4141Sensor 'marcha' (SGG) tem Curto-circuito com a massa.

4142Sensor 'marcha' (SGG) tem Curto-circuito com o positivo.

4143Falha de funcionamento do componente Sensor 'marcha' (SGG)

4144Componente Sensor 'marcha' (SGG) fora da faixa de valores admissíveis

4240Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Interrupção.

4241Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Curto-circuito com a massa.

4242Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) tem Curto-circuito com o positivo.

4243Falha de funcionamento do componente Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE)

4244Componente Sensor 'mudança entre grupos de marchas' (SGE) fora da faixa de valores admissíveis

4440Sensor 'embreagem' (SKU) tem Interrupção.

4441Sensor 'embreagem' (SKU) tem Curto-circuito com a massa.

4442Sensor 'embreagem' (SKU) tem Curto-circuito com o positivo.

4443Falha de funcionamento do componente Sensor 'embreagem' (SKU)

4444Componente Sensor 'embreagem' (SKU) fora da faixa de valores admissíveis

5140Falta o sinal do sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária'

5141Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária' tem Curto-circuito com a massa

5142Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária' tem Curto-circuito com o positivo ou Interrupção

5143Falha de funcionamento do componente Sensor de rotação 'eixo da transmissão intermediária'

5240Falta sinal C3/Impulso de velocidade

5243Falha do sinal D3

8091Nenhuma rotação de saída da caixa de transmissão

8093Tipo errado de caixa de mudanças

8095Posição da embreagem: não foi atingido o valor mínimo de programação

8096Posição da embreagem: foi ultrapassado o valor máximo de programação

G 05A posição Neutro não está asseguradacausas prováveis: Sem suprimento de ar no sistema pneumático Defeito mecânico na caixa de mudanças Defeito mecânico no trambulador transversal Verificar o pino de fixação do trambulado transyinstrução :Esta falha é importante somente em veículos com transmissão sincronizada Na mudança para posição Neutro ou na correspondente interrupção na mudança de marchas , o critério para reconhecimento da movimentaçãodo grupo de marchas não foi satisfeito O movimento necessário entre os grupos de marchas é 70 % da distância entre os valores de programação , grupo de marchas 1/2 e grupo de marchas 3/4

G 06Falha do valor da embreagemcausas prováveis : Informação de hardware na EEPROM não é válida Pelo menos um dos estágios finais da embreagem tem linha interrompida Não foi reconhecida nenhuma embreagem automática O valor especificado da embreagem não está presente no bus do CANinstrução :Esta falha é importante somente em veículos com comando eletrônico da transmissão .

G 09Erro de programação: posição Neutrocausa prováveis de falhas :Componentes do sensor de marcha engatada tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Bolsão de ar no cilindro de marchas Cilindro de marchas prendendo ou sujo de oleo Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação no trambulador transversal .introdução :A posição Neutro inicialmente programada foi deixada sem solicitação o equivalente a +/- 40 counts .

G 10Erro de programação: erro nos valores de programação para o Splitcausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MS1 e MS2 Componente sensor do seletor do grupo de marchas Split tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Defeito mecânico do componente cilindro do grupo divisor Split Defeito mecânico na caixa de mudançasintrodução : A distância entre os valores programados Split , ( posição lenta e rápida ) é muito pequena . A distância mínima deve - se > 144 counts

G 11 Erro de programação: erro nos valores de programação para as marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das vávulas magnéticas MUB e MGB Erro nas ligações elétricas das vávulas magnéticas MUE e MGE Defeito mecânico do componente do cilindro das marchas Defeito mecânico da caixa de mudanças Defeito mecânico do trambulador transversal Aintrodução :A distância entre os valores programados " Marcha , posição Neutro , e posição ímpar " é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts A distância mínima em veículos com transmissões Mercedes Powershift deve ser > 350 counts .

G 12Erro de programação: erro nos valores de programação para marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MUBe MGB Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MEU e MGE Componete sensor de marcha engatada tem defeito mecânico ( tucho prendendo ) ou falha elétrica ( corrosão dos conectores ) Defeito mecânico do componete cilindro de marcha Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação no trambulador transversalintrodução :A distância entre o valores programados " marcha , posição Neutro , e marcha posição par ) é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts . A distância mínima entre em veículos com Transmissões Mercedes Powershift de ser > 350 counts .

G 13Erro de programação: erro nos valores programação para os grupos de marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MG1 e MG2 Defeito mecânico na caixa de marchas Defeito mecânico no trambulador transversalintrodução :A distância entre os valores programados ( grupo de marchas , posição1 / 2 ' e grupo de marchas posição 3/4 ' ) é muito pequena . A distância mínima deve ser > 350 counts .

G16Erro de programação: ero nos valores de programação para os grupos de marchascausa prováveis de falhas :Erro nas ligações elétricas das válvulas magnéticas MG1 c MG2 Defeito mecânico do componente cilindro seletor do grupo de marchas Defeito mecânico na caixa de mudanças Verificar o pino de fixação do trambulador transversalintrodução : A distância entre o valores programados " marcha , posição Neutro , e marcha posição par ) é muito pequena . A distância mínima em veículos com transmissão Syncrhon deve ser > 450 counts . A distância mínima entre em veículos com Transmissões Mercedes Powershift de ser > 350 counts .

G17Erro de programação: ero nos valores de programação para o Gamacausa prováveis de falhas :introdução :

G 18Falha em uma válvula magnética ou sensor de posição

G 19Erro de programação: o veicula desliza

G 20Erro de programação: sub ou sobretensão

G 21Erro de programação: atuação da embreagem

G 22Em erro de programação: seleção de Neutro interrompidaCausas prováveis de falhas : Comunicação CAN para o módulo de comando FR com defeito, Quando se solta a tecla "Neutro" na alavanca de mudança de marchas, o módulo de comando FR (controle de veículo ) interrompe o procedimento de programação instrução: durantes o procedimento de programação a tecla "Neutro" na alavanca seletora deve permanece continuamente atuada

G 23Erro de programação: tipo de transmissão não válido G 24 = Erro de programação: freio de estacionamento não atuado OBS: sinal do freio de mão (não está funcionando ou freio de mão está solto ) o sinal "P" do painel tem que está assessor

G 26Ero de programação: motor em funcionamento

G 27Erro de programação: falta de torque do motor ou não é válido

G 28 Erro de programação: o motor não está ligado

G 29Erro de programação: falta de rotação do motor

G 30 Erro de programação: marcha lenta

G 31 Erro de programação: distância da embreagem Durante o procedimento de programação a embreagem não foi atuada corretamente

GS

MR/PLD Comando do motor
100Conexão CAN-H com defeito para FR/CPC

100Conexão CAN-H com defeito para ADM

101Conexão CAN-L para FR/CPC com defeito CAN-L

101Conexão CAN-L para ADM com defeito CAN-L

102Dados incorretos do módulo de comando FR/CPC

102Dados incorretos do módulo de comando ADM

104Conexão CAN para FR/CPC com defeito

104Conexão CAN para ADM com defeito

149Erro de parametrização do CAN

204Falha de funcionamento do High-Speed-CAN-Bus para o SCR-módulo do quadro com motor Euro 4/5

308Sensor de posição da árvore de manivelas Curto-circuito com a massa

309Sensor de posição da árvore de manivelas Interrupção, Curto-circuito com o positivo

310Sensor de posição da árvore de manivelas, sinal muito fraco

311Sensor de posição da árvore de manivelas, erro na classificação do sinal da árvore de manivelas e sinal do eixo comando de válvulas

312Sensor de posição da árvore de manivelas, nenhum sinal

313Erro de polarização do sensor de posição da árvore de manivelas

408Sensor do ângulo de posição do eixo comando de válvulas tem Curto-circuito com a massa

409Sensor do ângulo de posição do eixo comando de válvulas tem Interrupção ou Curto-circuito com o positivo

412Sensor de posição do eixo comando de válvulas, nenhum sinal

413Sensor de posição do eixo comando de válvulas, erro de polarização

530Módulo de comando MR Comando do motor reconhece rotação muito alta

612Falta ao sinal 'Rotação do ventilador'.

631A rotação da ventoinha está baixa demais.

722A temperatura depois do catalisador está muito alta.

782Catalisador não instalado.

788A temperatura antes do catalisador está muito alta (o limite 1 foi ultrapassado).

789A temperatura antes do catalisador está muito alta (o limite 2 foi ultrapassado).

797A temperatura antes do catalisador está muito alta (redução da potência do motor).

815O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

816O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com a massa.

915O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

916O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com a massa.

1015Sensor de temperatura do óleo acima da faixa de medição (Interrupção, Curto-circuito com o positivo)

1016Sensor de temperatura do óleo abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)

1115Sensor de temperatura do combustível: acima da faixa de medição Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1116Sensor de temperatura do combustível: abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)

1215Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de temperatura, valor acima da faixa de medição (Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1216Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de temperatura, valor abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)

1315Sensor de pressão atmosférica, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1316Sensor de pressão atmosférica, abaixo da faixa de medição ( Curto-circuito com a massa)

1415Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor acima da faixa de medição (Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1416Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)

1417Sensor combinado 'pressão de sobrealimentação e temperatura do ar de sobrealimentação': sensor de pressão, valor de medição não plausível

1515Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento: acima da faixa de medição(Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1516Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento: abaixo da faixa de medição(Curto-circuito com a massa)

1615Sensor de pressão do óleo, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)

1616Sensor de pressão do óleo, abaixo da faixa de medição (Curto-circuito com a massa)

1617Sensor de pressão do óleo, valor de medição não plausível

1715Entrada combinada (pino 28):ULTRAPASSADO o campo de medição

1716Entrada combinada (pino 28):Campo de medição ABAIXO DO LIMITE

1717Entrada combinada (pino 28):Sinal não plausível

1818Circuito de sobrealimentação com defeito

1820Pressão do turbo muito alta

1822Ultrapassada a temperatura do ar de sobrealimentação

1873Turboalimentador-Falha de sincronismo da velocidade

1874O desvio dos valores de ajuste do controle da pressão do turbo é muito grande.

1875Desvio muito grande da pressão de sobrealimentação

1876A pressão de carga para o funcionamento do freio não é atingida

1878Circuito de sobrealimentação com defeito

1917O valor de medição do sensor de pressão do combustível não é plausível.

2017O valor de medição do sensor de pressão do óleo não é plausível.

2020Pressão do óleo muito baixa

2021Pressão do óleo muito baixa

2026O nível de óleo do motor está muito alto ou muito baixo

2122Temperatura do líquido de arrefecimento muito alta

2219Terminal de 15 do módulo de comandos MR ou FR/CPC tem Interrupção.

2219Terminal de 15 do módulo de comandos MR ou ADM tem Interrupção.

2319Terminal de 50 do módulo de comandos MR ou FR/CPC tem Interrupção.

2319Terminal de 50 do módulo de comandos MR ou ADM tem Interrupção.

2415O sensor de diferença na pressão do combustível tem Interrupção.

2416O sensor de diferença na pressão do combustível tem Curto-circuito com o positivo,Curto-circuito com a massa.

2460Sistema-Tensão

2461A tensão de referência dos sensores não está disponível.

2462Falha interna do módulo de comando

2463Erro na EEPROM do módulo de comando

2464Mensagem de falha do software do módulo de comando

2465Falha do módulo de comando, sensor de temperatura interno

2466O componente 'Temperatura do ar de admissão (valor bruto)' envia um sinal errado.

2467O componente 'Sensor da árvore de manivelas' envia um sinal errado.

2468Sinal High do CAN do bus de sistema do CANCOM DEFEITO

2469Falha do injetor do cilindro 1

2470Falha do injetor do cilindro 2

2471Falha do injetor do cilindro 3

2472Falha do injetor do cilindro 4

2473Falha do injetor do cilindro 5

2474Falha do injetor do cilindro 6

2475Componente Sensor de baixa pressão com defeito

2476Componente Módulo de monitoração do injetor com defeito

2477Foi reconhecido um vazamento (grande vazamento) no lado da baixa pressão do sistema à gás natural.

2478Foi reconhecido um vazamento (grande vazamento) no lado da alta pressão do sistema à gás natural.

2479O sinal do sensor de pressão do combustível não é plausível

2480O componente 'Válvula de segurança' envia um sinal errado.(Gás natural)

2481Existe um defeito elétrico interno no componente 'Estágio final das borboletas'.

2482O regulador da válvula borboleta está com distúrbio de função.

2483Falha na comunicação com o componente Controle da temperatura constante do líquido de arrefecimento

2484O componente 'Sensor de temperatura do ar externo' fornece valores irregulares.

2485Componente Sensor de pressão do ar de sobrealimentação com defeito

2486O sensor da pressão do ar está com distúrbio de função.

2487O valor de medição do sensor de pressão do combustível não é plausível.

2488Foi reconhecido um vazamento elevado no componente 'Y107/2 (Válvula de bloqueio de segurança)'.

2489O componente 'Sensor do nível de combustível' não envia nenhum sinal ou um sinal não plausível.

2490Falha no sistema Combustível

2491Vazamento no sistema de combustível

2492Reserva(1)

2493O componente Injetor de combustível tem linha interrompida.

2494Reserva(2)

2495Reserva(3)

2496Reserva(4)

2497Falha temporária do componente Sonda lambda

2498Corrente de aquecimento da sonda lambda(Potência reduzida)

2499Falha interna no componente Sonda lambda

2509A linha para o sensor de nível do óleo tem Interrupção.

2515Sensor de nível do óleo Curto-circuito com o positivo, abaixo da faixa de medição

2516Sensor de nível do óleo: faixa de medição não alcançada

2517Sensor do nível do óleo , valor de medição não plausível

2612O sensor de rotação no turboalimentador tem Interrupção,Curto-circuito com o positivo,Curto-circuito com a massa.

2615O sensor de rotação no turboalimentador tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

2616O sensor de rotação no turboalimentador tem Curto-circuito com a massa.

2712Falta o sinal de rotação do alternador (Timeout).

2804O sensor de NOx possui distúrbios de comunicação.

2815O sensor de NOx possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

2816O sensor de NOx possui Curto-circuito com a massa.

2971Altas emissões de óxidos (patamar 1 transgredido)

2972Altas emissões de óxidos (patamar 2 transgredido)

3015Sensor de pressão do combustível, acima da faixa de medição ( Interrupção Curto-circuito com o positivo)

3016Sensor de pressão do combustível, abaixo da faixa de medição ( Curto-circuito com a massa)

3115O sensor de temperatura do ar do turbo 2 tem Interrupção.

3116O sensor de temperatura do ar do turbo 2 tem Curto-circuito.

3215O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento tem Interrupção.

3216O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento tem Curto-circuito.

3332O sensor de temperatura de realimentação do gás do escapamento está fora da faixa de valor especificado.

3415O sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

3416O sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com a massa.

3515O sensor de temperatura do ar tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

3516O sensor de temperatura do ar tem Curto-circuito com a massa.

3604Falta mensagem do CAN Temperatura do ar.

3617O valor de medição do sensor de temperatura ambiente não é plausível.

3706A SCR-válvula de comando do ar comprimido temCurto-circuito com a massa.

3707A SCR-válvula de comando do ar comprimido temCurto-circuito com o positivo.

3709A SCR-válvula de comando do ar comprimido temInterrupção.

3817Os valores de medição dos sensores de temperatura no catalisador não são plausíveis.

3906A bomba AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

3907A bomba AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

3909A bomba AdBlue tem Interrupção.

4024Falha interna no módulo de comando

4034Falha interna no módulo de comando

4035Falha interna no módulo de comando

4036Falha interna no módulo de comando

4037Falha interna no módulo de comando

4038Falha interna no módulo de comando

4039Ativação do motor de partida (estágio de potência) com defeito

4040Falha interna no módulo de comando

4041Falha interna no módulo de comando

4047Falha interna no módulo de comando

4048Falha interna no módulo de comando

4049Parametrização inválida para a válvula proporcional

4050Falha interna no módulo de comando

4051Falha interna no módulo de comando

4052Falha interna no módulo de comando

4053Falha interna no módulo de comando

4054Falha interna no módulo de comando

4056Falha interna no módulo de comando

4058O conjunto de dados no módulo de comando MR Comando do motor foi manipulado.

4092Falha interna no módulo de comando

4149Erro de parametrização do freio-motor.

4200Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com o positivo

4201Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com a massa

4202Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com a massa

4203Válvula proporcional 7 tem Interrupção

4204Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com o positivo

4205O sensor de posição da válvula borboleta possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4206O sensor de posição da válvula borboleta possui Curto-circuito com a massa.

4207O sensor de temperatura antes do catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4208O sensor de temperatura antes do catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com a massa.

4209O sensor de temperatura após o catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4210O sensor de temperatura após o catalisador de oxidação diesel está com Curto-circuito com a massa.

4211O sensor da pressão diferencial antes do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4212O sensor da pressão diferencial antes do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com a massa.

4213O sensor da pressão diferencial após do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4214O sensor da pressão diferencial após do filtro de partículas diesel possui Curto-circuito com a massa.

4215A pressão diferencial no filtro de partículas diesel é alta demais.

4217O desvio regular da válvula borboleta está alto demais.

4218O movimento da borboleta até na referência falhou.

4219O difusor na unidade dosadora de AdBlue está entupido.

4221O aquecimento difusor possui Interrupção.

4222O aquecimento difusor possui Curto-circuito com a massa.

4223O aquecimento difusor possui Curto-circuito com o positivo.

4224Falha interna no módulo de comando

4225A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com o positivo.

4226A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com a massa.

4227Falha interna do módulo de comando

4228Não há nenhum sistema SCRT® instalado.

4229O valor medido ou os valores medidos dos sensores de temperatura SCRT® (Par A) não são plausíveis.

4230O valor medido ou os valores medidos dos sensores de temperatura SCRT® (Par B) não são plausíveis.

4231Não está instalado um filtro de partículas diesel.

4232O valor de medição do sensor da pressão diferencial antes o filtro de partículas diesel não é plausível.

4233O valor de medição do sensor da pressão diferencial após o filtro de partículas diesel não é plausível.

4234Altas emissões de óxidos baseados em uma causa desconhecida (patamar 2 transgredido)

4235Alta emissão de óxidos devido uma baixa qualidade do AdBlue

4236Alta emissão de óxidos devido a uma baixa dosagem do AdBlue

4237O valor de medição do sensor de NOx não é plausível.

4238A temperatura no filtro de partículas diesel é baixa demais.

4239O banco de sensores 1 no módulo de comando MR está com curto circuito.

4240O banco de sensores 2 no módulo de comando MR está com curto circuito.

4241O banco de sensores 1 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.

4242O banco de sensores 2 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.

4243O banco de sensores 3 no SCR-módulo do quadro está em curto circuito.

4244FalhaSensor de NOx

4245O componente 'Sensor de NOx' está com defeito.

4246Emissão bruta muito elevada de óxido nítrico

4247O componente 'Catalisador' está com defeito.

4248AdBlue de baixa qualidade ou AdBlue com dose mínima

4249Baixa qualidade de AdBlue, dosagem mínima de AdBlue ou o SCR-catalisador com defeito

4250Bomba de água tem Curto-circuito com a massa

4251Bomba de água tem Interrupção

4252Bomba de água tem Curto-circuito com o positivo

4253A pressão na câmara do reservatório está fora da faixa admissível.

4254Falha geral do posicionador da válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel

4255A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Curto-circuito com a massa.

4256A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Curto-circuito com o positivo.

4257A válvula borboleta progressiva dos gases de escape do filtro de partículas diesel tem Interrupção.

4258A regeneração do filtro de partículas diesel não foi executada com sucesso.

4259A pressão de sobrealimentação na válvula borboleta está muito baixa.

4261Erro de sistema no componente Estrangulador constante

4262Falha interna no módulo de comandoO Software de boot do módulo Software está faltando ou está com falhas.

4415O sensor de temperatura T4 tem Curto-circuito com o positivo ou Curto-circuito com o positivo.

4416O sensor de temperatura T4 tem Curto-circuito com a massa.

4422A temperatura no sensor de temperatura T4 está muito alta.

4600O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de temperatura AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

4601O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de temperatura AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4602O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de pressão AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

4603O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Sensor de pressão AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4604O módulo de comando SCR comunica falha.A tensão de alimentação dos sensores é muito baixa (subtensão).

4605O módulo de comando SCR comunica falha.A tensão de alimentação dos sensores é muito alta (sobretensão).

4606O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

4607O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

4608O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Válvula dosadora AdBlue tem Interrupção.

4609O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Curto-circuito com a massa.

4610O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Curto-circuito com o positivo.

4611O módulo de comando SCR comunica falha.O cabo massa do aquecimento tem Interrupção.

4612O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 1 tem Curto-circuito com a massa.

4613O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 1 tem Curto-circuito com o positivo.

4614O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 2 tem Curto-circuito com a massa.

4615O módulo de comando SCR comunica falha.A saída HighSide 2 tem Curto-circuito com o positivo.

4616O módulo de comando SCR comunica falha.Subtensão

4617O módulo de comando SCR comunica falha.Sobretensão

4618O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

4619O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

4620O módulo de comando SCR comunica falha.A linha de massa do componente Bomba AdBlue tem Interrupção.

4621O módulo de comando SCR comunica falha.O limite de sujeira do filtro de AdBlue® quase foi atingido.

4622O módulo de comando SCR comunica falha.O limite de sujeira do filtro de AdBlue® foi ultrapassado.

4623O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente 'Bomba AdBlue' está muito alta.

4624O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente Bomba AdBlue está muito baixa.

4626O módulo de comando SCR comunica falha.A rotação do componente 'Bomba AdBlue' não é plausível.

4627O módulo de comando SCR comunica falha.Bomba de AdBlue bloqueada

4628O módulo de comando SCR comunica falha.A diferença de rotação da bomba de AdBlue® está muito baixa entre o volume medido menor e maior.

4629Falha interna no módulo de comando SCR

4630Falha interna no módulo de comando SCR

4631O módulo de comando SCR comunica falha.A válvula de escape está com defeito.

4632O módulo de comando SCR comunica falha.Componente Bomba AdBlue com defeito

4634O módulo de comando SCR comunica falha.O registro não é válido.

4635O módulo de comando SCR comunica falha.A unidade dosadora do AdBlue® está com defeito.

4636O módulo de comando SCR comunica falha.A unidade de abastecimento do AdBlue® está com defeito.

4637O módulo de comando SCR comunica falha.A oscilação de rotação do componente 'Bomba AdBlue' está muito baixa.

4638O registo não coincide com a versão do módulo de comando.

4639SCR-LO:Não é possível uma comunicação com o módulo de comando SCR.

4640SCR-LO:O sensor de NOx possui distúrbios de comunicação.

4641SCR-LO:Válvula proporcional 7 tem Interrupção

4642SCR-LO:A linha de massa do componente Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com o positivo.

4643SCR-LO:A linha de massa do componente Válvula proporcional 7 tem Curto-circuito com a massa.

4644SCR-LO:Componente Sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4645SCR-LO:Componente Sensor de umidade do ar tem Curto-circuito com a massa.

4646SCR-LO:O sensor 'Temperatura do ar de aspiração' tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4647SCR-LO:O sensor 'Temperatura do ar de aspiração' tem Curto-circuito com a massa.

4648SCR-LO:O sensor de nível de abastecimento do tanque AdBlue indica um valor muito alto.

4649SCR-LO:O sensor de nível de abastecimento do tanque AdBlue indica um valor muito baixo.

4650SCR-LO:O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4651SCR-LO:O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

4652SCR-LO:O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4653SCR-LO:O sensor de temperatura antes do catalisador tem Curto-circuito com a massa.

4654SCR-LO:O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com o positivo,Interrupção.

4655SCR-LO:O sensor de temperatura depois do catalisador tem Curto-circuito com a massa.

4656SCR-LO:O limite de sujeira do filtro de AdBlue® quase foi atingido.

4657SCR-LO:O limite de sujeira do filtro de AdBlue® foi ultrapassado.

4805Uma unidade injetora do banco 1 tem Curto-circuito com o positivo

4806A realimentação da unidade injetora do banco 1 tem Curto-circuito com a massa

4905Uma unidade injetora do banco 2 tem Curto-circuito com o positivo

4906A realimentação da unidade injetora do banco 2 tem Curto-circuito com a massa

5026Unidade injetora para o cilindro 1: a válvula não fecha

5027Unidade injetora para o cilindro 1: falha de ativação

5028Unidade injetora para o cilindro 1: curto-circuito

5126Unidade injetora para o cilindro 2: a válvula não fecha

5127Unidade injetora para o cilindro 2: falha de ativação

5128Unidade injetora para o cilindro 2: curto-circuito

5226Unidade injetora para o cilindro 3: a válvula não fecha

5227Unidade injetora para o cilindro 3: falha de ativação

5228Unidade injetora para o cilindro 3: curto-circuito

5326Unidade injetora para o cilindro 4: a válvula não fecha

5327Unidade injetora para o cilindro 4: falha de ativação

5328Unidade injetora para o cilindro 4: curto-circuito

5426Unidade injetora para o cilindro 5: a válvula não fecha

5427Unidade injetora para o cilindro 5: falha de ativação

5428Unidade injetora para o cilindro 5: curto-circuito

5526Unidade injetora para o cilindro 6: a válvula não fecha

5527Unidade injetora para o cilindro 6: falha de ativação

5528Unidade injetora para o cilindro 6: curto-circuito

5626Unidade injetora para o cilindro 7: a válvula não fecha

5627Unidade injetora para o cilindro 7: falha de ativação

5628Unidade injetora para o cilindro 7: curto-circuito

5726Unidade injetora para o cilindro 8: a válvula não fecha

5727Unidade injetora para o cilindro 8: falha de ativação

5728Unidade injetora para o cilindro 8: curto-circuito

5806O aquecimento da linha AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

5807O aquecimento da linha AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

5809O aquecimento da linha AdBlue tem Interrupção.

5869O aquecimento da linha AdBlue está com defeito.

5906A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

5907A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

5909A válvula eletromagnética do aquecimento do tanque de AdBlue tem Interrupção.

5969A válvula do aquecimento do tanque de AdBlue está com defeito.

6015O sensor de nível de abastecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

6016O sensor de nível de abastecimento do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

6029O nível de abastecimento do tanque de AdBlue está muito baixo.

6115O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

6116O sensor de temperatura do tanque de AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

6169Sensor 'nível de abastecimento/temperatura do tanque de AdBlue está com defeito.

6293Erro interno no SCR-módulo do quadro

6327Falha na ativação da lâmpada do Diagnóstico a bordo (OBD).

6409O flange de aquecimento tem Interrupção.

6432Problema no flange de aquecimento

6506A linha de diagnóstico do separador de óleo tem Curto-circuito com a massa.

6564A linha de diagnóstico do separador de óleo tem Interrupção ou Curto-circuito com o positivo.

6678Válvula de realimentação do gás do escapamento com defeito

6679Diferença de temperatura entre o gás do escapamento e o líquido de arrefecimento não é plausível.

6720A pressão do AdBlue está muito alta.

6721A pressão do AdBlue está muito baixa.

6770A queda de pressão do AdBlue no ciclo de funcionamento de correção está muito baixa.

6777O consumo de corrente da bomba de AdBlue está muito alta.

6820SCR-ar comprimido está muito elevado.

6821SCR-ar comprimido está muito baixo.

6883A alimentação de ar do SCR-sistema de ar comprimido está com falhas.

6949Erro de parametrização

6994Pós-tratamento do gás do escapamento desligado e rotina de diagnóstico ativa

6995Pós-tratamento do gás do escapamento desligado e rotina de diagnóstico ativa

7006Válvula proporcional 1 tem Curto-circuito com a massa

7007Válvula proporcional 1 tem Curto-circuito com o positivo

7009Válvula proporcional 1 tem Interrupção

7106Válvula proporcional 3 tem Curto-circuito com a massa

7107Válvula proporcional 3 tem Curto-circuito com o positivo

7109Válvula proporcional 3 tem Interrupção

7112Válvula proporcional 3:Nenhuma rotação do ventilador

7206Válvula proporcional 4 tem Curto-circuito com a massa

7207Válvula proporcional 4 tem Curto-circuito com o positivo

7209Válvula proporcional 4 tem Interrupção

7305Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com o positivo

7306Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com a massa

7307Válvula proporcional 2 tem Curto-circuito com o positivo

7309Válvula proporcional 2 tem Interrupção

7317Válvula proporcional 2:Corrente não plausível

7405Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com o positivo

7408Válvula proporcional 5 tem Curto-circuito com a massa

7542Tensão da bateria muito alta

7543Tensão da bateria muito baixa

7606Válvula proporcional 6 tem Curto-circuito com a massa

7607Válvula proporcional 6 tem Curto-circuito com o positivo

7609Válvula proporcional 6 tem Interrupção

7705A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com o positivo.

7708A fileira de válvulas proporcionais 1 tem Curto-circuito com a massa.

7805A fileira de válvulas proporcionais 2 tem Curto-circuito com o positivo.

7808A fileira de válvulas proporcionais 2 tem Curto-circuito com a massa.

7905Banco da válvula proporcional 'SCR-módulo do quadro' tem Curto-circuito com o positivo.

7908Banco da válvula proporcional 'SCR-módulo do quadro' tem Curto-circuito com a massa.

8005Terminal 50 no relé em série(Curto-circuito com o positivo)

8008Terminal 50 no relé em série(Curto-circuito com a massa)

8009Terminal 50 no relé em série(Interrupção)

8033Relé em série com defeito

8039Ativação do motor de partida (estágio de potência) com defeito

8086Nenhum acoplamento do pinhão do motor de partida

8106A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Curto-circuito com a massa.

8107A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Curto-circuito com o positivo.

8109A SCR-válvula de bloqueio do ar comprimido tem Interrupção.

8206A válvula dosadora do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

8207A válvula dosadora do AdBlue tem Curto-circuito com o positivo.

8209A válvula dosadora do AdBlue tem Interrupção.

8315O sensor de temperatura do AdBlue tem Interrupção, Curto-circuito com o positivo.

8316O sensor de temperatura do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

8415O sensor de pressão do AdBlue tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

8416O sensor de pressão do AdBlue tem Curto-circuito com a massa.

8417O valor de medição do sensor de pressão do AdBlue não é plausível.

8515SCR-sensor de ar comprimido tem Curto-circuito com o positivo, Interrupção.

8516SCR-sensor de ar comprimido tem Curto-circuito com a massa.

8517Valor medido do SCR-sensor de ar comprimido não é plausível.

8690O consumo atual de AdBlue está muito alto.

8691O consumo atual de AdBlue está muito baixo.

8790O consumo médio de AdBlue está muito alto.

8791O consumo médio AdBlue está muito baixo.

8896A pressão do AdBlue não é plausível.

8906A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Curto-circuito com a massa.

8907A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Curto-circuito com o positivo.

8909A válvula dosadora de AdBlue no SCR-módulo do quadro tem Interrupção.

9044Unidade injetora cilindro 1: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9045Unidade injetora cilindro 1: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9144Unidade injetora cilindro 2: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9145Unidade injetora cilindro 2: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9244Unidade injetora cilindro 3: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9245Unidade injetora cilindro 3: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9344Unidade injetora cilindro 4: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9345Unidade injetora cilindro 4: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9444Unidade injetora cilindro 5: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9445Unidade injetora cilindro 5: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9544Unidade injetora cilindro 6: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9545Unidade injetora cilindro 6: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9644Unidade injetora cilindro 7: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9645Unidade injetora cilindro 7: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9744Unidade injetora cilindro 8: controle da suavidade da marcha lenta em limitação

9745Unidade injetora cilindro 8: ajuste dos cilindros individuais em limitação

9846Interrupção do ajuste dos cilindros individuais

9960Excesso de chaves

9961Função de proteção Immobilizer ativa, módulo de comando MR Comando do motor bloqueado

9962Immobilizer, ativado em MR Comando do motor

9963Nenhum código de transponder com o bus do CAN do motor

9964Nenhum código do transponder com o terminal 50

9965Código de transponder errado

4271Interrupção do teste automático de compressão

4272Interrupção do teste automático de compressão

4273A faixa de medição do sensor de temperatura do componente 'Módulo de comando do motor (MR)' foi ultrapassada.



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